Peixarias comemoram retorno ao Mercado Central em Pelotas - Rádio Vem que Tem

Peixarias comemoram retorno ao Mercado Central em Pelotas

As tradicionais peixarias do Mercado Central em Pelotas já retornaram a seus postos de trabalho e ocupam os espaços voltados à rua Andrade Neves. Os comerciantes voltam ao local após cerca de dois anos e meio de reforma. Enquanto esperavam, estavam provisoriamente instaladas em pirâmides voltadas para a rua Tiradentes. No entanto, o cidadão que anseia em ver o ponto turístico a pleno funcionamento, ainda deverá esperar até agosto, quando as bancas vencedoras do processo licitatório já estiverem instaladas no local.
A comerciante Janaína Matos, de 40 anos, já sente as alterações em sua rotina de trabalho, após ter voltado a ocupar no início da semana o novo local de sua peixaria, em funcionamento desde a década de 80. “Ainda há alguns problemas a serem resolvidos, como goteiras e relativos ao sistema de esgotos. Mas estamos confiantes. A partir de agora, temos que vender bastante para dar conta do recado”, projeta a empresária que comercializa aproximadamente uma tonelada de pescado. Recentemente as barbearias também já retornaram ao local.

Share on Google Plus

About igor

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.