Inter fecha com produtora e promete 'festa grandiosa' na abertura do Beira-Rio - Rádio Vem que Tem

Inter fecha com produtora e promete 'festa grandiosa' na abertura do Beira-Rio


O Internacional definiu nesta terça-feira a produtora responsável pela festa de reinauguração do estádio Beira-Rio. O consórcio formado pelas empresas Histórias Incríveis e Engate Eventos, ligada ao grupo RBS, foi eleito por uma comissão interna. De acordo com o clube, a cerimônia será grandiosa e histórica.
Apesar da euforia com o evento, ainda não existe data para a festa de reinauguração do estádio. Nem mesmo detalhes do formato da festa, que pode até envolver um jogo amistoso.
"Será uma festa inesquecível e motivo de orgulho para todos os colorados. Nomeamos uma comissão que ficou meses estudando e avaliando todas as propostas. Foi uma decisão tomada de forma unânime. Uma festa que não será apenas inesquecível para o Inter, mas para o mundo, tal a envergadura e qualidades técnicas das pessoas envolvidas", afirmou o presidente do Inter, Giovanni Luigi.
Na última atualização feita pela construtora Andrade Gutierrez, a reforma do Beira-Rio já tinha chegado a 74% de obras realizadas. Com a avenida Padre Cacique interditada, o processo de instalação da cobertura avançou de forma significativa.
No interior, o gramado já apresenta coloração verde. Mas ainda não tem previsão de instalação das goleiras. O anel inferior, já completo, deverá receber as primeiras cadeiras em até 10 dias.
Palco de cinco partidas da Copa do Mundo de 2014, o Beira-Rio está fechado para reformas desde o final de novembro do ano passado. O orçamento da obra está estimado em R$ 350 milhões, bancados pela Andrade Gutierrez e financiamento feito junto ao BNDES.

Share on Google Plus

About igor

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.